domingo, 24 de janeiro de 2016

Resenhas - Series *

OOOLAaa Jovens *--*


Hoje estou aqui para falar de umas das series que mais estou gostando no momento. Eu mesmo não queria ver porque sei lá achava que seria chata, eu estava muito desinteressada  mesmo.

Então minha Mãe começou a ver e  eu acabei vendo alguns episódios com ela e agora já estamos na 6 temporada.

E serio uma das series mais perturbadoras e intensas que já vi, mesmo que seja apenas se tratando de médicos, Deus ele são deuses.

E cada coisa que acontece na serie que simplesmente só vendo para ficar de boca aberta, enojado, triste com medo e etc.

Eu só uma daquelas pessoas que não gosta muito de sangue acho que o sangue tem que fica dentro do corpo mesmo, as piores senas são as que amputam um pé ou uma veia estoura, eu já não tenho muito estomago e sempre tampo o rosto.

Tanto dentro do hospital quanto fora a vida dos personagens principais é muito agitada.

Eu particularmente gosto mais das duas primeiras temporadas mais as outras também são ótimas, tirando as mortes que eu acho muito desnecessárias com alguns personagens que marcam muito, sabe aqueles que você já apaixona na hora então esses que morrem são os piores.

Como estou sendo sincera aqui, eu choro muito nessa serie , são poucos os episódios que não tem uma morte ou alguém se sentindo mal no final de cada um.

Acontecem varias intrigas, brigas, desentendimentos, confrontos, dores, magoas, mortes, amores, festas, beijos, sexos e muito mais. 

Então se você é uma pessoa que gosta de tudo aquilo que falei é mais um pouco, não percam Greys Anatomy.


VOCÊ VAI SE APAIXONAR POR TODOS OS PERSONAGENS, JÁ DIZENDO AGORA QUE ALGUNS PRIMEIRAMENTE VOCÊ VAI ODIAR PARA DEPOIS DESCOBRIR O AMOR DENTRO DE SEU ÓRGÃO QUE BOMBEÁ SANGUE.





Espero que tenham gostado, beijo e até o próximo post *


# snapchat : shayoli_s
                    lauanekaroline




Nenhum comentário:

Postar um comentário