sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

#Literária


Vamos começar aqui com uma das coisas que mais gosto que é sobre Livros <3


Essa vai ser a parte literária do Blog, vou aqui expor minha opinião serio gente MINHA OPINIÃO, sobre os livros que já li, tanto recentemente quanto os livros mais antigos que já li.
Então vamos começar, hoje vou falar de um livro que li ano passado então não faz tanto tempo assim kkk, mais que me chocou fortemente.

RESENHA LITERÁRIA
 

Quem é você Alasca?



Esse sem dúvida um dos livros mais chocantes que li, eu adorei a história e que o John Green sabe expor o que cada personagem tem de diferente, sua personalidade sua maneira de agir em casa ação de cada capitulo e cada momento.


Quem é você Alasca e simplesmente um livro para acaba com seu psicológico, uma história contagiante, divertida, e que te choca e destrói sério...

Foi um dos livros que mais gostei em 2015, ele te prende e mostra a realidade de uma mente perturbada e deprimida de uma jovem, e também a mente de um jovem rapaz que quer conhecer um mundo diferente um "talvez" que mude sua vida.

Então ele escolhe sair da monotonia de sua cidade de sua escola de todos que estavam convivendo com ele.

Então ele simplesmente foi e desde então tudo mudou, em sua primeira noite da escola, algo intenso já acontece, ele encontra amigos divertidos e diferentes, que mostram um mundo novo para ele, que certa mente um dia ele pensou que nunca iria viver.

Eu não chorei com essa história mais é de se chorar, eu apenas senti como se o mundo a minha volta desaparecesse, eu fiquei alguém tempo sem querer pegar novamente no livro depois de um certo capitulo.

Mais vale a pena, quem é Você Alasca, vai te mostrar típicos adolescentes, mais também que não somos apenas o interior, que as vezes o que se vê não é o que se parece. Pessoas são mais que o interior, são mais que aparentam ser, e nem sempre, por mais que sejamos próximos um dos outros, nem sempre enxergamos a verdadeira pessoa que somos ou que achamos que as pessoas são.

O Primeiro Amigo
A Primeira Garota
As Últimas palavras ...

Eu Super Recomendo esse Livro.


minha nota minha estrelinha é : CINCO *****






 Beijocas Pitucos e Pitucas, até a  próxima resenha * <3 com amor Shay *-*


# snapchat : shayoli_s
                    lauanekaroline


4 comentários:

  1. Eu sou literalmente apaixonada pelos livros desse homem. Espero muito poder ler esse ai. Já li A culpa é das estrelas e também Cidades de papel.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uns dos melhores autores dos últimos tempos ele consegui nos fazer pensar e sentir as histórias. Obrigada pelo comentário 😘

      Excluir
  2. Excelente post, realmente gostei do texto. Também li o livro e é chocante como pensamos que conhecemos uns aos outros, esse livro é para parar e refletir. Estou de seguindo, espero sua no meu blog: www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seu blog e incrível e já estou seguindo tbm.
      😘😘

      Excluir