sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Faculdade

Olaaaa Pessoas.

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre a o curso que estou cursando.Para quem não sabe comecei a faculdade de Direito, uma grande paixão, e tive minha primeira semana, que foi super incrível.

Vou falar para vocês sobre meus três trotes, eu acabei esquecendo de comentar sobre meu terceiro trote no vídeo, mais ele foi bem de leve então não tinha muito a se falar sobre.

1 Trote: foi na semana da iniciação, foi um trote que tivemos uma pequena integração com os veteranos e alguns alunos calouros. E eu fiquei assim no final da manha da 1 palestra.


 2 trote: Esse trote foi feito na rua com a Anne e mais dois amigos que fizeram isso com a gente, cortaram nossas roupas, nos pintaram, pintaram nosso cabelo com papel crepom que só foi sai só meu cabelo depois de uma tinta castanha entrar em ação, mais foi um dia bem legal e bastante divertido e cansativo, mais ganhamos dinheiro.



 Bom esse foi o resultado do meu cabelo após o trote (fico muito rosa isso )

3 trote: esse trote foi o mais simples, foi feito na hora do intervalo do primeiro dia de aula, (como vocês podem ver meu cabelo estava bem rosinha né), foi um dia bem legal *


Bom pessoal minha semana foi muito magica adorei todas as aulas todos os professores, e vou sempre contar para vocês um pouco sobre a faculdade, tirar as duvidas sobre o curso, contar curiosidades, e etc. 



Então Amores um grande beijoo ate o próximo post * 

# snapchat : shayoli_s
                    lauanekaroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário